Quem somos

O Fundador

_A4B5271_fundador

“Como em tudo na vida é preciso sorte, mas como costumo dizer, por vezes ter sorte dá muito trabalho.”

Aurélio Quelho

Percurso Académico

–  Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto
3 de Agosto de 1991

–  Estagiário na Sociedade Luís Loureiro e Porto Aguiar
De 1991 a 1993

Percurso Profissional

–  Professor do Ensino Secundário
De 1992 a 1995

–  Inscrição na Ordem dos Advogados, 1993

–  Sócio da Sociedade Porto Aguiar
De 1993 a 1995

–  Consultor jurídico e chefe do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo
De 1995 a 1999

–  Consultor jurídico e diretor geral da AICCOPN (Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas do Norte)
De 1995 a 2010

–  Formador nas áreas de direito, economia, relações públicas e sociologia

–  Consultor jurídico da APETAMCOR – Asociación Empresarial de Mercadorías por Estrada de Galicia.

Natural do Porto e advogado há 25 anos, Aurélio Quelho, cresceu em Figueira de Castelo Rodrigo, Vila onde chegou a ter um escritório durante alguns anos.

Foi na Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto que se licenciou no dia 3 de Agosto de 1991 com a cadeira de medicina legal. Após a conclusão do curso, a sua vida pessoal influenciou a sua vida profissional, ficando a estagiar na cidade de Viseu. Terminado o estágio, Aurélio Quelho começou a dar os primeiros passos no mundo da advocacia, prestando serviços de consultoria num grupo empresarial e de seguida num escritório de advogados da cidade.

Certo dia recebe o convite para ser chefe do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, o qual aceitou e onde permaneceu ao longo de quatro anos. Em simultâneo, foi convidado para assumir funções de consultor jurídico da Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas do Norte, função à qual se entregou até 2010.

Nesse momento, em consequência da experiência já obtida e alavancado pelo crescimento do número de clientes que se ia verificando, entendeu ser altura de trabalhar como advogado enquanto profissional liberal na cidade de Viseu. O contínuo crescimento, tanto de trabalho como de clientes, implicou que recorresse à colaboração de outros colegas com maior propensão para determinadas áreas da advocacia, a quem foi distribuindo e delegando trabalho, sempre sob a sua orientação e coordenação.

Exatamente pela mesma questão, de contínuo e elevado crescimento, em Setembro de 2014, a Aurélio Quelho advogados transfere-se para a atual morada.

É este o percurso de grandes sucessos de um apaixonado pela advocacia.